Trabalhadores vão às ruas pedindo Fora Temer nesta quinta, 18

18/05/2017 - Shuellen Peixoto

Depois das revelações escandalosas, ocorridas na noite da quarta-feira (17), de que Michel Temer (PMDB) teria pedido que a empresa JBS continuasse a dar uma mesada milionária ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, preso na Operação Lava-Jato, para comprar o seu silêncio, trabalhadores de todo o país preparam manifestações pedindo a saída do presidente e eleições gerais.

O Sintrajud convoca todos os servidores para participarem das manifestações. Nesta quinta-feira, 18, os servidores fizeram panfletagem para chamar os colegas para o ato. “Neste momento é muito importante ir às ruas, pressionar pela saída de Temer, contra as reformas da previdência e trabalhista e exigir eleições gerais, já”, afirmou Lynira Sardinha, diretora do Sindicato e servidora da JT Cubatão.

Em São Paulo, a concentração do ato está marcada para acontecer às 17h, no vão do MASP. No entanto, os manifestantes começaram a chegar no início da tarde e já bloquearam a avenida no sentido Consolação.

Em Santos, a manifestação acontece a partir das 18h, na Praça dos Poderes.