Trabalhadores do Judiciário em SP marcam dia de luta contra a reforma da Previdência com mobilização

05/12/2017 - helio batista

Acontece agora a manifestação da categoria em frente ao Fórum Pedro Lessa da Justiça Federal, na Avenida Paulista.

A concentração acontece até às 16h, quando será iniciado o ato unificado convocado por diversas centrais sindicais, movimentos sociais e populares.

No início da tarde os trabalhadores das Justiças Federal e Trabalhista também realizaram manifestação em Santos, na Baixada Santista, em frente ao fórum do Judiciário estadual, que contou com participação de outras categorias. Aderiram à paralisação servidores que atuam em Santos, São Vicente e Praia Grande. Houve também mobilização na refinaria de Cubatão. E às 18h acontece a manifestação unificada na Baixada.

A diretoria do Sintrajud também divulgou hoje nas redes sociais um vídeo mandando o recado aos parlamentares que “Se votar, não vai voltar!”. A campanha visa alertar deputados e senadores que aqueles que votarem pelo fim do direito à aposentadoria não serão reeleitos em 2018.

Curta e compartilhe o vídeo em todas as suas redes. Com as hashtags #SeVotarNãoVaiVoltar #TiremAsMãosdaNossaAposentadoria #NãoÀreformaDaPrevidência.