Textos de contribuição ao debate sobre a conjuntura

14/06/2018 - Luciana Araujo

O Sintrajud publica nesta postagem os textos de contribuição ao debate que será realizado na assembleia geral extraordinária deste sábado (16 de junho) a partir das 10 horas, no auditório do Sindicato. Compareça e participe das discussões. Pauta da assembleia: 1) Apresentação do rodízio para o exercício do mandato classista; 2) Análise de conjuntura (apresentação das teses entregues ao sindicato entre os dias 1º a 14 de junho); 3) Representação da entidade nas reuniões da CSP-Conlutas; 4) Luta contra a EC-95 e as reformas, campanha salarial e pauta de reivindicações; 5) Eleição da delegação à 22ª Plenária Nacional da Fenajufe (2 a 5 de agosto, em Salvador).

Na assembleia haverá monitoria para acompanhamento de crianças de até 12 anos, filhos de trabalhadores que vierem à assembleia.

Contribuições ao debate

Breves observações sobre a situação política e as tarefas para os movimentos da classe trabalhadora

Organizar e unificar a luta da classe trabalhadora para derrotar Temer. Greve Geral Já!

Contribuição à Tribuna de Debates do Sintrajud

É preciso autocrítica… ainda há tempo para ocupar o lugar certo da história!

Contribuição ao debate