Subsede disponibiliza van de Santos para ato “Fora Bolsonaro” deste dia 2 na capital

01/10/2021 - Redação
Caravana sairá às 10h30 da Praça Mauá; servidores e servidoras que quiserem participar da manifestação em São Paulo podem se inscrever

Com o crescimento da importância da manifestação “Fora Bolsonaro” neste sábado, 2 de outubro, a subsede do Sintrajud disponibilizará transporte para os servidores e servidoras que queiram participar do ato, no qual também será denunciada a tentativa de destruição dos serviços públicos por meio da ‘reforma’ administrativa do governo Bolsonaro.

O protesto, que terá início às 13 horas em frente ao vão do Masp, na Avenida Paulista, ganhou caráter nacional de luta pelo impeachment e promete ser o maior e mais diverso dos atos promovidos desde maio deste ano, sendo convocado por 21 partidos de oposição: Cidadania, DEM, MDB, PCdoB, PDT, PL, Podemos, Solidariedade, PSD, PSB, PSDB, PSL, PSOL, PT, PV, Rede, UP, PCB, PSTU, PCO e Novo.

A van do Sintrajud sairá 10h30 da Praça Mauá, em frente à Prefeitura de Santos, e depois do ato retornará com os participantes. Quem quiser participar, basta preencher o formulário de inscrição disponível clicando aqui.

Como nos últimos atos, o Sintrajud terá uma tenda onde serão distribuídos materiais contra a ‘reforma’ administrativa, máscaras PFF2 e álcool em gel. O ponto de encontro do Sindicato será instalado em frente ao Fórum Pedro Lessa da Justiça Federal, ao lado do Masp.