Subsede disponibiliza van de Santos para ato “Fora Bolsonaro” deste dia 2 na capital


01/10/2021 - Redação
Caravana sairá às 10h30 da Praça Mauá; servidores e servidoras que quiserem participar da manifestação em São Paulo podem se inscrever

Com o crescimento da importância da manifestação “Fora Bolsonaro” neste sábado, 2 de outubro, a subsede do Sintrajud disponibilizará transporte para os servidores e servidoras que queiram participar do ato, no qual também será denunciada a tentativa de destruição dos serviços públicos por meio da ‘reforma’ administrativa do governo Bolsonaro.

O protesto, que terá início às 13 horas em frente ao vão do Masp, na Avenida Paulista, ganhou caráter nacional de luta pelo impeachment e promete ser o maior e mais diverso dos atos promovidos desde maio deste ano, sendo convocado por 21 partidos de oposição: Cidadania, DEM, MDB, PCdoB, PDT, PL, Podemos, Solidariedade, PSD, PSB, PSDB, PSL, PSOL, PT, PV, Rede, UP, PCB, PSTU, PCO e Novo.

A van do Sintrajud sairá 10h30 da Praça Mauá, em frente à Prefeitura de Santos, e depois do ato retornará com os participantes. Quem quiser participar, basta preencher o formulário de inscrição disponível clicando aqui.

Como nos últimos atos, o Sintrajud terá uma tenda onde serão distribuídos materiais contra a ‘reforma’ administrativa, máscaras PFF2 e álcool em gel. O ponto de encontro do Sindicato será instalado em frente ao Fórum Pedro Lessa da Justiça Federal, ao lado do Masp.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Generic selectors
Apenas termos exatos
Buscar nos títulos
Buscar nos conteúdos
Buscar em Publicações
Buscar nas páginas