Subsede em Santos terá plantão jurídico no dia 15/02

11/02/2019 - Shuellen Peixoto

Os servidores da Baixada Santista poderão tirar dúvidas sobre as ações em andamento e levar novas demandas no plantão do jurídico que acontecerá na próxima sexta-feira, 15, das 8h às 12h. O advogado César Lignelli estará presente na subsede de Santos (rua Dr. Adolfo Assis, 86 – Vila Belmiro) para conversar com os servidores da região.

“Este será o primeiro plantão deste ano, mas o objetivo é que aconteçam plantões com frequência e em horários diferentes, por isso, os colegas que não conseguirem ir neste podem ir no próximo que deverá ser no horário da tarde”, afirmou Lynira Sardinha, diretora do Sintrajud e servidora da JT/Cubatão.

A fim de evitar muita espera, é necessário agendar o atendimento pelo telefone (13) 3271-9114.

Visita aos locais de trabalho

Na tarde desta sexta-feira, 8, a diretoria do Sindicato percorreu os fóruns da Justiça Trabalhista de Santos, São Vicente e Praia Grande, e da Justiça Federal em Santos. Além de convidar para participar do Plantão, a diretoria conversou com os servidores sobre a mobilização em defesa da JT e contra a reforma da Previdência,  e colheu demandas específicas nos locais de trabalho. Nas passagens, os diretores também convidaram os colegas para participar do 1º Encontro Estadual dos Trabalhadores do Setor Público, que acontece no dia 16 de fevereiro (sábado).