Sócios do Sintrajud têm desconto em rede de academia com unidades em todo país


25/10/2019 - Shuellen Peixoto

Este mês o clube de Convênios do Sintrajud oferece descontos em mensalidades de academias para os associados.

Quem faz parte do Clube de Convênios garante 10% de desconto na rede de academias Blue Fit. Neste caso, o servidor pode adquirir o Plano Gold, que dá acesso a musculação e todas as aulas de ginástica, além de permitir o uso de qualquer unidade no Brasil (menos Teresina), por R$89,90 mensais. Veja as regras e garanta o desconto direto no site do Clube (aqui).

Na academia K@2, sócios e parentes de primeiro grau têm 35% desconto nos planos semestral e anual. A promoção só é válida para a unidade localizada no bairro de Santana (veja aqui). Na rede de academias Just Fit, o desconto para sócios do Sindicato também é de 10%, além da isenção das taxas de matrícula e de manutenção (acesse aqui).

Clube assegura aos servidores filiados benefícios em centenas de estabelecimentos e serviços, renovados mensalmente.  Este mês, os associados têm até 15% medicamentos manipulados na 99 fórmulas, além de desconto de até 40% em eletrodomésticos, descontos  em restaurantes, lojas de decoração e departamento, dentre outras ofertas.

O cadastro é simples. No primeiro acesso, clique em “ativar conta”, informe seu CPF, dados pessoais e crie uma senha. Depois, você só precisará digitar o CPF e a senha.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM