Sócios do Sindicato têm descontos em sites de refeição saudável

12/03/2021 - Shuellen Peixoto
Clube de convênios do Sintrajud oferece mensalmente centenas de ofertas em restaurantes, lojas de departamento, escolas de línguas e muito mais.

Que tal ter opções saudáveis de refeição sem se preocupar em cozinhar? Neste mês de março, os sócios do Sintrajud têm direito a descontos em sites de entrega de marmitas saudáveis, para organizar a alimentação da família em meio ao home office.

Quem é sindicalizado por aproveitar o Clube de Convênios do Sintrajud, que garante 30% de desconto no primeiro pedido no site ProntoChef, R$35,00 off no LuccoFit e R$ 25,00 de desconto nas compras acima de R$ 120,00 no Liv Up. Os sites oferecem opções de refeições congeladas lowcarb (baixos índices calóricos), vegetarianas e gourmet. Também neste mês de março, sócios do Sintrajud garantem desconto de 20% na compra de vinhos no site Winerie.

Estes descontos e muitos outros estão disponíveis exclusivamente para compras no site na aba do Clube de Convênios do Sintrajud. Para ter acesso a todas as ofertas, basta ser sindicalizado e se cadastrar.

O cadastro é simples. No primeiro acesso ao Clube, clique em “ativar conta”, informe seu CPF, dados pessoais e crie uma senha. Depois, você só precisará digitar o CPF e a senha.

Cada serviço tem regras próprias para obtenção do desconto (apresentação de voucher no estabelecimento, código promocional, cupom de desconto). Basta acessar a lista disponível na página e clicar sobre o ícone de interesse e em “como utilizar” para saber as condições de uso do desconto oferecido pelo parceiro.

Se tiver dificuldades no cadastro ou no acesso aos benefícios, entre em contato com do deptº de Convênios do Sintrajud pelo telefone (11) 99365-0551 ou pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

IMPORTANTE:

– Nos serviços em que são oferecidas duas modalidades diferentes de desconto (percentual de redução no preço ou cashback) é preciso escolher uma – a mais favorável a você.

– Nas farmácias, é preciso ir à loja física para usufruir os descontos disponibilizados no site. Antes de utilizar pela primeira vez, clique em seu perfil e em cartão farmácia. Você será redirecionado ao site “Vida Link”, onde informará sua data de nascimento. No ato da compra, caso não esteja com o cartão impresso ou seu dispositivo móvel em mãos, você deve informar que é um conveniado “Vida Link” e sua data de nascimento e CPF (o atendente consultará seus dados no sistema da loja e você terá o direito aos descontos).

– Há parceiros que devolvem valores em crédito bancário, a partir de um saldo mínimo acumulado em seu cadastro no sistema da conta de associado à rede de convênios. Confira as condições nos serviços assinalados com o selo “% de volta”.