Sócios do Sindicato têm 10% de desconto nos ingressos dos parques Aquário de São Paulo e Cidade da Criança

26/11/2021 - Shuellen Peixoto
Promoção é válida para associados e seus acompanhantes, sem limites de ingressos, que devem ser comprados nos sites dos parques.

Para aproveitar o verão e a chegada das férias, o convênio do Sintrajud com o Aquário de São Paulo e o parque Cidade da Criança, localizado em São Bernardo do Campo, está assegurando mais vantagens. Servidores e servidoras sindicalizados garantem 10% de desconto na compra de ingressos.

Divulgação

O desconto é válido para compras realizadas exclusivamente através dos sites dos parques. Antes de adquirir o ingresso, o sócio do Sindicato deve garantir o cupom de desconto aqui. O cupom deve ser aplicado antes de finalizar a compra nos sites dos parques.

Garanta o seu desconto aqui

No dia da visita ao parque é preciso apresentar o voucher impresso ou no celular e depois aproveitar o dia de diversão. Com o desconto, o ingresso para adultos fica no valor de R$ 90, para crianças até 12 anos R$ 72, e idosos ou professores em atividade pagam apenas R$ 45.

Divulgação

Essa uma das parcerias do Sintrajud para oferecer descontos aos servidores e servidoras. Se você ainda não é sócio, pode se associar preenchendo a ficha neste link e usufruir deste desconto, além dos disponíveis nos  demais convênios, dos serviços prestados pelo Sindicato e da representação política e jurídica.