Sócio do Sintrajud tem desconto de até 50% no presente do Dia das Mães

06/05/2019 - Shuellen Peixoto

Já escolheu o presente da sua mãe? Aproveita que durante o mês de maio o Clube de Convênios do Sintrajud vai garantir descontos especiais para sindicalizados. Até a próxima quarta-feira, 8 de maio, sócios do Sindicato poderão comprar passagens para viajar com a mamãe a qualquer lugar do país e terão 50% de desconto na segunda passagem aérea. Além disso, o Clube também garante 30% de desconto na hospedagem.

Para ter acesso à promoção, basta acessar o site do Clube de Convênios (aqui), clicar na promoção e ficar atento às regras. Os associados também têm descontos em livrarias, lojas de cosméticos, cinema, lojas de departamentos, cursos, dentre outros. São mais de 200 lojas físicas e virtuais. A lista é dinâmica: a qualquer momento podem entrar novos parceiros e novas ofertas.

Para ter acesso à rede conveniada, seja sócio do Sindicato. Somente um Sindicato forte é capaz de obter vitórias e resistir aos ataques do governo. Quanto mais sócios o Sindicato tiver, mais forte ele será.

Como entrar no Clube

No site do Sintrajud, acesse o menu “Convênios” e o item “Clube de Convênios”. No seu primeiro acesso, clique em “ATIVAR CONTA” e digite seu CPF. A seguir, na página de cadastro do clube, preencha seus dados e crie uma senha.

Pronto! A partir desse momento, você tem à sua disposição um mundo de descontos, reembolsos e ofertas especiais dos parceiros.

Ao clicar no logotipo de cada marca, você pode não só adquirir cupons, resgatar vouchers e obter outros tipos de comprovantes que garantem as vantagens, como também saber as condições da oferta (prazo, número de beneficiados, endereço das lojas participantes, etc.).

A plataforma conta ainda com um sistema de buscas, que permite pesquisar ofertas por produto ou pelo nome da loja, por exemplo.

Nos próximos acessos, você só precisará digitar o CPF e a senha para ver as ofertas disponíveis. Boas compras!