SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
links do site antigo do Sintrajud

Notícias do site antigo

12/1/2017

Sócio do Sintrajud tem desconto em universidade de São Paulo

São mais de 20 faculdades conveniados com descontos de até 45%

Os servidores associados ao Sindicato têm desconto nas mensalidades e matrículas em mais de 20 faculdades em São Paulo, Ribeirão Pires e na Baixada Santista. UNIP, FMU, Uninove, Universidade Anhembi, Fundação Getúlio Vargas, Mackensie e ESAMC são algumas das faculdades conveniadas.

São dezenas de cursos de graduação e pós-graduação disponíveis. Os descontos na matrícula e mensalidade variam de 5% a 45%, conforme o curso ou a faculdade escolhida. Para ter mais detalhes, basta acessar a lista dos convênios do Sindicato aqui.

Para garantir o seu desconto, é necessário apresentar uma declaração do Sindicato. Eventuais dúvidas e maiores informações pelo telefone 3222-5833, com Lucy. Caso sua faculdade não possua convênio com o Sindicato, entre em contato com o Sindicato, pois o setor de convênios entrará em contato com a instituição para tentar garantir desconto aos sócios.

Fique sócio

Além de garantir descontos aos associados a uma ampla rede de instituições de formação, como faculdades, escolas, cursos de línguas, o Sintrajud também trabalha na ampliação da rede conveniada de parques e hotéis. O objetivo é proporcionar aos sócios maiores facilidades no acesso à educação, cultura e lazer, atividades necessárias para combater o estresse do dia a dia, refazer o equilíbrio e autoestima, o que é imprescindível para garantir qualidade de vida.

Para ter acesso a rede conveniada, fique sócio do Sindicato. Somente um Sindicato forte é capaz de obter vitórias e resistir aos ataques do governo como a reforma trabalhista e previdenciária, que visam retirar direitos dos trabalhadores. Quanto mais sócios o Sindicato tiver, mais forte ele será.