SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

19/12/2016

Sintrajud terá plantão telefônico no recesso forense

Atendimento do jurídico e diretoria serão feitos via telefone

Seguindo o recesso forense, entre os dias 20 de dezembro e 8 de janeiro não haverá expediente no sindicato. O Sintrajud trabalhará em regime de plantão, mantendo o atendimento do Jurídico e da diretoria.

Os associados que precisarem contatar a entidade durante o recesso poderão procurar o setor jurídico pelo telefone (11) 989752794 e o diretor Cleber Borges de Aguiar, através de mensagem pelo whatsapp, no telefone (11) 993992182.

O Sintrajud volta a funcionar normalmente no dia 9 de janeiro.

Plantão telefonia

Durante o recesso, os servidores que perderem ou tenham seu celular furtado, podem entrar em contato com a operadora Claro, através do número 1052, para realizar o bloqueio da linha. No entanto, esse bloqueio é temporário e tem o prazo de apenas três dias.

Para fazer o bloqueio permanente ou adquirir novo chip, os servidores deverão entrar em contato, através de mensagem pelo whatsaap para o número (11) 99399-2182, e  informar número do celular, RG e nome completo da pessoa que irá efetuar a compra do chip. Só então, o servidor poderá comprar e recuperar seu chip ou ter a conta bloqueada permanentemente.

Quaisquer outras solicitações em relação ao plano de telefonia Claro deverão ser encaminhadas para setor de telefonia no Sintrajud a partir do dia 9, quando o expediente volta ao normal.