.

25/11/2016

Servidores de Campinas fazem ato contra a PEC 55

Manifestação em frente à JF marcou o Dia Nacional de Luta contra os ataques do Governo

O Dia Nacional de Luta contra a PEC 55 (antiga PEC 241) e os ataques do Governo Temer, teve atividades em todo o país, também mobilizou os servidores do Judiciário Federal de Campinas que fizeram uma manifestação em frente ao prédio da Justiça Federal na tarde desta sexta-feira, 25.

Durante o ato, os servidores fizeram cartazes e conversaram com os colegas sobre os ataques da PEC 55. “Para o Judiciário Federal, esta PEC pode significar mais congelamento salarial, não contratação de servidores mesmo com o quadro defasado que temos hoje”, afirmou a servidora da JF/Campinas e diretora de base, Luciene Palhares, que acredita que se a PEC for aprovada, a situação dos servidores públicos ficará pior.

Segundo a diretora de base, a manifestação desta sexta-feira foi apenas um passo inicial. “O ato de hoje foi para esquentar, vamos fazer mais manifestações para impedir a aprovação desta PEC”, concluiu.

Veja abaixo as fotos da manifestação: