.

24/11/2016

Sócio do Sintrajud tem 20% de desconto na Universidade São Judas

Desconto é válido para os cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológicos

O Sintrajud firmou convênio com a Universidade São Judas para garantir 20% de desconto nas mensalidades nos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológico. A Universidade conta com dezenas de curso de graduação, como direito, biomedicina, filosofia, letras, administração, engenharia, entre outros.

Além do desconto na mensalidade, sócios do Sintrajud também garantem isenção na taxa de inscrição para o vestibular. Basta colocar o código promocional SJ3973 na hora de inscrever-se. As inscrições podem ser feitas aqui.

Mas não é só na São Judas que os associados do Sintrajud tem descontos. O Sindicato possui convênios com mais de 20 faculdades em São Paulo, Ribeirão Pires e na Baixada Santista. UNIP, FMU, Uninove, Universidade Anhembi, Fundação Getúlio Vargas e ESAMC são algumas das faculdades conveniadas.

São dezenas de cursos de graduação e pós-graduação disponíveis. Os descontos na matrícula e mensalidade variam de 5% a 45%, conforme o curso ou a faculdade escolhida. Para ter mais detalhes, basta acessar a lista dos convênios do Sindicato aqui.

Para garantir o seu desconto, é necessário apresentar uma declaração do Sindicato. Eventuais dúvidas e maiores informações pelo telefone 3222-5833, com Ediana.

Fique sócio

Além de garantir descontos aos associados a uma ampla rede de instituições de formação, como faculdades, escolas, cursos de línguas, o Sintrajud também trabalha na ampliação da rede conveniada de cinemas, parques, hotéis. O objetivo é proporcionar aos sócios maiores facilidades no acesso à educação, cultura e lazer, atividades necessárias para combater o estresse do dia a dia, refazer o equilíbrio e autoestima, o que é imprescindível para garantir qualidade de vida.

Para ter acesso a rede conveniada, fique sócio do Sindicato. Somente um Sindicato forte é capaz de obter vitórias e resistir aos ataques do governo. Quanto mais sócios o Sindicato tiver, mais forte ele será.