.

22/11/2016

CSP-Conlutas divulga material de chamado para o Dia 25

O Dia Nacional de Paralisações e Greves terá manifestações em todo o país contra os ataques do Governo Temer

A CSP-Conlutas, junto com as outras centrais sindicais, estão preparando paralisações, atos e mobilização todo o país em defesa dos direitos dos trabalhadores. Será o Dia Nacional de Paralisações e Greves, no dia 25 de novembro. O objetivo é, assim como já aconteceu no dia 11 de novembro, mostrar que os trabalhadores não vão aceitar os ataques do Governo Temer.

A data está sendo construída por sindicatos e movimentos sociais de todo o país. Os trabalhadores vão às ruas contra a PEC 55 (antiga 241), a Reforma do Ensino Médio e contra as Reformas Trabalhista e da Previdência.

Em São Paulo, a manifestação unificada será a partir das 11h, em frente a Superintendência Regional do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) – Viaduto Santa Ifigênia, 266.

Para intensificar a mobilização, a CSP Conlutas produziu materiais de divulgação, para ampla disseminação nas redes sociais, nas ruas, nas ocupações das escolas, nas universidades, em cada local de trabalho e nas lutas por moradia. Confira os materiais e ajude a divulgar (Aqui).