SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

9/11/2016

Sintrajud divulga manifesto para as atividades do dia 11

Leitura do documento nos locais de trabalho faz parte da mobilização aprovada em assembleia

Os servidores do Judiciário Federal em São Paulo lançaram um manifesto para convocar os colegas e as demais categorias a unirem forças contra a PEC 55 e outros ataques do governo Temer aos direitos dos trabalhadores.

Conforme deliberação aprovada em assembleia geral, o manifesto deve ser lido nos locais de trabalho na próxima sexta-feira (11), dia nacional de luta contra a retirada de direitos, o congelamento dos gastos sociais, a precarização dos serviços públicos e as reformas trabalhista e previdenciária.

O texto do manifesto está disponível aqui, em formato para impressão. No dia 11, faça uma leitura pública do documento em seu local de trabalho. Distribua cópias para a população. Além disso, convide os colegas para assistir aos vídeos sobre a PÉC 55 gravados pelo economista Washington Moura Lima.

A mobilização é urgente! Vamos barrar o que pode ser o maior ataque a direitos sociais, trabalhistas e previdenciários da história do país!