SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

13/10/2016

Assembleia no dia 22 vai eleger delegados à Plenária da Fenajufe

Servidores também vão discutir reação a ataques do governo Temer

Os servidores do Judiciário Federal em São Paulo fazem assembleia a partir das 13h do dia 22 (sábado), na sede do Sintrajud, para eleger os delegados que vão participar da 20ª Plenária Nacional da Fenajufe, que acontece de 24 a 27 de novembro, em Brasília.

A Plenária da Federação vai deliberar sobre o regimento interno da entidade e sobre propostas de resoluções apresentadas no 9º Congrejufe, entre outros temas.

Na assembleia, além de eleger os delegados, os servidores vão discutir os ataques do Governo Temer ao serviço público e aos direitos dos trabalhadores, como a PEC 241, o PLC 54 (antigo PLP 257) e a reforma da Previdência. Serão definidas as próximas ações de mobilização da categoria contra esses ataques. Participe!

Veja o edital da Assembleia:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO - SINTRAJUD/SP – 22/10/2016

 

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – SINTRAJUD-SP, por seus Coordenadores Gerais e Executivos, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (artigo 38), convocam os servidores públicos do Poder Judiciário Federal no Estado de São Paulo, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se realizará no dia 22 de outubro de 2016, com a primeira convocação às 13h (treze horas) e em segunda e última convocação às 13h30 (treze horas e trinta minutos), nas dependências do SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – SINTRAJUD-SP, sito a Rua Antonio de Godoy, 88, 15º andar, Centro, SP, Cep: 01034-000. A Assembleia tratará da seguinte pauta: 1) Informes, 2) Debate sobre os projetos de ataques a direitos como: PEC 241/2016, PLP 257/2016, Reformas da Previdência e Trabalhista, assim como todos os encaminhamentos pertinentes, tais como atos, mobilizações, paralisações/greve entre outras atividades, 3) Eleição dos(as) delegados(as) à XX Plenária Nacional da Fenajufe – de 24 a 27 de novembro de 2016, em Brasília/DF – que deliberará sobre a seguinte pauta: 1) Regimento Interno; 2) Apreciação de recurso; 3) Discussão e deliberação das propostas de Resoluções apresentadas ao 9º Congrejufe que foram remetidas para esta Plenária Nacional). 

 

São Paulo, 11 de Outubro de 2016.

Maurício Rezzani

Coordenador Geral

  

Raquel Morel Gonzaga

Diretora Executiva

  

Salomão Sousa Ferreira

                                                       Diretor de Finanças e Administração




Voltar