SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

6/10/2016

Atualize seu cadastro e aproveite as vantagens de ser sócio do Sintrajud

Servidores com cadastro desatualizado correm risco de ficar de fora de ações de interesse da categoria promovidas pelo Sindicato

Com objetivo de continuar garantindo benefícios como assistência jurídica e psicológica, o Sintrajud faz um chamado a todos os seus associados para que façam atualização cadastral. Os servidores devem atualizar o cadastro até o dia 30 de novembro, através do nosso site (aqui).

A manutenção do cadastro atualizado é importante para que o sócio não perca nenhuma das vantagens oferecidas pelo sindicato. Por exemplo, a participação em ações de interesse da categoria promovidas pelo departamento jurídico do Sindicato. Atualmente, o departamento jurídico cuida de inúmeras ações coletivas, plúrimas (que envolvem grupos de servidores) e individuais, além de sindicâncias, procedimentos administrativos, casos de assédio moral, outras matérias  trabalhistas e administrativas. Tudo isso sem nenhum custo para os servidores associados.

Por isso, não perca tempo, atualize seus dados e continue com todas as vantagens que só os sócios do Sintrajud têm.