.

4/10/2016

Servidor do TRE-SP lança CD de músicas autorais

Marcos Manrai faz o lançamento oficial do CD "Corações Acidentais" nos dias 15/10 e 19/11; entrada será gratuíta

Nos dias 15 de outubro e 19 de novembro, o músico e servidor do TRE-SP, Marcos Manrai, fará shows de lançamento do CD “Corações Acidentais”. Com músicas autorais, Manrai promete um show com muita animação, MPB e Pop Rock. Todos os servidores do Judiciário Federal de São Paulo estão convidados para o lançamento que será no Espaço Som (Rua Teodoro Sampaio, 512), sempre às 21h30, e terá entrada gratuita.

“Corações Acidentais” é o segundo CD do artista Marcos Manrai, que também atua em peças teatrais. Quem quiser conhecer um pouco do trabalho do servidor, pode ouvir as músicas Meu País e Black Bloc. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo email [email protected].

Lançamento do CD Corações Acidentais

Datas: 15 de outubro e 19 de novembro