.

30/9/2016

Assembleia discutirá Estatuto do Sintrajud

Sindicato convida os servidores para debater e votar alterações no sábado, 8

O Sintrajud convida todos os servidores do Judiciário Federal para participar da Assembleia Geral Estatutária, que vai debater e votar as propostas de alteração estatuto da entidade. A assembleia será sábado, dia 8, às 9h30, no auditório do Sindicato (Rua Antonio de Godoy, 88, 15º andar).

Para a mudança do Estatuto, o Sindicato recebeu sugestões de associados de todos os ramos do Judiciário Federal e de diversas regiões do Estado. O valor da mensalidade, o processo eleitoral do Sintrajud, a composição da diretoria e a realização de assembleias por videoconferência foram alguns dos temas abordados nas propostas recebidas.

A relação de todas as propostas e o conteúdo de cada uma delas você pode ver aqui.

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária de Alteração Estatutária do Sintrajud-SP

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – SINTRAJUD-SP, por seus Coordenadores Gerais, em conformidade com os artigos 35º, 36º, 37º, alínea “a”, 38º e 39º, alínea “g” e parágrafo único do seu Estatuto, convoca os servidores públicos do Poder Judiciário Federal no Estado de São Paulo, na forma do artigo 4º do Estatuto, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de Alteração Estatutária, que será realizada no dia 08 de outubro de 2016, com a primeira convocação às 9h30 (nove horas e trinta minutos) e em segunda e última convocação às 10h (dez horas), nas dependências do SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – SINTRAJUD-SP, sito a Rua Antonio de Godoy, 88, 15º andar, Centro, SP, Cep: 01034-000. A Assembleia tratará da seguinte pauta: 1) Leitura das propostas de Alteração Estatutária apresentadas pela categoria, Conselho de Base e Grupos de Trabalho que discutiram acerca do tema; 2) Apresentação de Alterações Estatutárias pela Assembleia; 3) Votação das Alterações Estatutárias.

São Paulo, 28 de Setembro de 2016.

MAURÍCIO REZZANI                                                  INÊS LEAL DE CASTRO

Coordenador Geral                                                             Coordenadora Geral

ANTONIO DOS ANJOS MELQUÍADES

Coordenador Geral