SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

29/9/2016

Servidores da Baixada participam de atos contra retirada de direitos

Dia nacional de paralisações foi marcado por mobilizações dos petroleiros e metalúrgicos, apoiados por várias categorias

Logo no início da manhã desta quinta-feira, 29, os diretores do Sintrajud, Salomão Ferreira e Lynira Rodrigues, estiveram junto com servidores municipais, do judiciário estadual entre outras categorias, além de estudantes, nos atos organizados por metalúrgicos e petroleiros na Baixada.

“É fundamental construir a unidade entre as categorias para lutar na defesa de nossos direitos, o ataque é contra todos nós, mesmo que afete de formas diferentes as categorias, somente a nossa unidade pode impedir que todos sejamos derrotados”, afirmou adiretora do Sintrajud e servidora da JT/Cubatão, Lynira Rodrigues.

Salomão Ferreira, diretor do Sintrajud e servidor da JT/São Vicente, também destaca a unidade como tarefa principal para enfrentar a atual conjuntura. “Intensificaremos o diálogo com nossa base, o judiciário federal, para mobilizarmos o conjunto dos servidores na luta para impedir que retirem nossos direitos, seguiremos as visitas aos prédios do PJU na Baixada Santista e em outras regiões”, finalizou.