.

26/9/2016

Baseado na Lei é o campeão da 11ª Copa Sintrajud de Futebol

Time surpreende e derrota o favorito Cosmo por 3 a 0; Black Lei Ball fica em 3º

Baseado na Lei cresceu durante a competição; artilheiro Fred fez os 3 gols no 2º tempo

O Baseado na Lei é o campeão da 11ª Copa Sintrajud de Futebol Society depois de derrubar a invencibilidade do Cosmo e ganhar a final disputada no sábado, 24, por 3 a 0. O resultado surpreendeu quem acompanhava a competição, já que o Cosmo vinha de seis vitórias em seis jogos. Já o Baseado Na Lei cresceu durante a Copa, tendo empatado a primeira partida e perdido a segunda.

O jogo começou duro, com muita marcação e poucas chances de gol. No segundo tempo, o Baseado Na Lei conseguiu abrir o placar num escanteio e passou a jogar com mais tranquilidade, buscando os contra-ataques. E foram em dois contra-ataques fulminantes que o time liquidou a fatura em cima do favorito.

“As finais foram disputadas em uma quadra muito maior, o que muda um pouco o estilo de jogo, com mais posse de bola”, analisou o servidor da JT Millenium e diretor de base Rafael Sousa, um dos organizadores da competição.

Jogo foi duro, com muita marcação

Terceiro lugar

A decisão do 3º lugar foi mais apertada, com o Black Lei Ball derrotando o Longa Manus por 4 a 3.

Jogando como favorito, o Black Lei Ball abriu o placar logo no início da partida, mas o Longa Manus (talvez a grande surpresa no último dia de campeonato, segundo Rafael), manteve-se sempre buscando o empate.

A disputa pela artilharia também foi apertada e surpreendente. Fred, atacante do Baseado na Lei que até a final tinha 8 gols (três a menos que Emerson, do Cosmo), fez os 3 gols do jogo e empatou a liderança.

O critério utilizado para desempatar a disputa foi a classificação do time: o Baseado na Lei, campeão da Copa, ficou também com o troféu do artilheiro.

A Copa terminou com um churrasco de confraternização e muita festa entre os participantes.

Veja mais fotos das finais na galeria.

Black Lei Ball (esq.) ficou em 3º lugar e o Longa Manus (dir.), em 4º

Futebol do Judiciário

Com apoio do Sintrajud, a 11ª Copa Sintrajud começou no dia 9 de agosto e teve a participação de 10 times, com servidores de todos os ramos do Judiciário Federal, além de juízes, advogados e trabalhadores terceirizados.

As partidas foram realizadas no Playball Pompeia, que continua a receber os jogos recreativos do Futebol do Judiciário.

A quadra está aberta às quintas-feiras, das 20h às 21h30, para todos os servidores do Judiciário Federal. Os não sindicalizados, terceirizados e prestadores de serviço pagam R$ 20 por jogo. Os servidores sindicalizados e funcionários do Sintrajud estão isentos de qualquer cobrança.

Além de alugar a quadra (que conta com estacionamento), o Sindicato fornece bolas e coletes. Mais informações, no Sintrajud: 3222-5833.

Final da Copa também teve churrasco de confraternização e muita festa