.

22/9/2016

Diretor do Sintrajud fala na JT Praia Grande sobre o ajuste fiscal

Série de visitas aos fóruns da Baixada esclarece servidores sobre ataques aos direitos dos trabalhadores

O diretor do Sintrajud Salomão Ferreira visitou nesta quinta-feira, 22, o Fórum Trabalhista da Praia Grande, dando sequência à série de visitas que diretores do Sindicato na Baixada Santista estão fazendo aos fóruns da região. O objetivo das visitas é conversar com os colegas sobre o ajuste fiscal que o governo Temer quer impor aos trabalhadores.

No Fórum da Praia Grande, Salomão falou também sobre a reunião desta semana entre diretores do Sindicato, servidores da Justiça Trabalhista e o presidente eleito do TRT-2, desembargador Wilson Fernandes.

“Os trabalhadores precisam preparar uma mobilização para se defender contra os ataques”, disse Salomão. “Não se trata de buscar mais direitos, mas sim de defender direitos que com muito custo a classe trabalhadora conseguiu alcançar”, acrescentou.