SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
links do site antigo do Sintrajud

Notícias do site antigo

22/9/2016

Copa Sintrajud: Cosmo e Baseado na Lei fazem final neste sábado, 24

Time do artilheiro Emerson segue 100%; encerramento terá churrasco, futebol feminino e a banda "Pão com Mortadela"

Cosmo ganhou os seis jogos que disputou, mas passou apertado pelo Black Lei Ball

Cosmo e Baseado na Lei vão disputar o título da 11ª Copa Sintrajud de Futebol Society no próximo sábado, 24, na quadra do Playball Pompeia. As semifinais foram jogadas nesta quarta-feira: o Cosmo manteve-se com 100% de aproveitamento ao derrotar o Black Lei Ball, e o Baseado na Lei goleou o Longa Manus.

Na semana passada, as quartas-de-final foram cheias de surpresas, com a eliminação de quase todos os times que vinham com as melhores campanhas na 1ª fase – a exceção foi o Cosmo. A equipe também tem o artilheiro do campeonato até aqui: Emerson, com 9 gols.

Veja o relato do servidor da JT Millenium e diretor de base Rafael Sousa, um dos organizadores da competição, sobre os jogos das semifinais:

Baseado na Lei 4 x 0 Longa Manus

“O 1º tempo do jogo foi bastante disputado e nervoso; nenhuma das equipes conseguiu abrir o placar. No 2º tempo, o Baseado Na Lei veio com uma escalação e postura mais ofensivas e acabou fazendo os gols que lhe garantiram a vaga na finalíssima.”

Cosmo 4 x 3 Black lei Ball

“Jogo disputadíssimo desde que a bola rolou. O Cosmo começou melhor e abriu o placar. Mas o Black Lei Ball impôs seu ritmo e conseguiu a virada ainda no 1º tempo: 3x2. No 2º tempo, o Cosmo voltou melhor e virou de novo o placar para mais uma vitória: a 6ª em 6 jogos disputados."

Neste sábado, as finais começam às 16h, com a disputa do 3º lugar entre Black Lei Ball e Longa Manus. Na primeira fase os dois times já se enfrentaram, com o Black Lei Ball ganhando de 8x2.

Cosmo e Baseado na Lei entram em quadra às 17h.  Haverá também uma partida de futebol feminino, churrasco e apresentação da banda “Pão com Mortadela”. O Playball Pompeia fica na Rua Nicholas Boer, 66.

Veja mais detalhes do campeonato no site bit.ly/2cRfp5Q e na página da Copa no Facebook.