SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

19/9/2016

Veja as propostas de alteração do Estatuto do Sintrajud

Sugestões serão debatidas e votadas na assembleia estatutária, em 8 de outubro

Estão disponíveis no site do Sintrajud as propostas de alteração do Estatuto do Sindicato recebidas pelo Grupo de Trabalho (GT) criado para sistematizar as sugestões.

A próxima etapa do processo de reformulação do Estatuto é a assembleia estatutária, marcada para 8 de outubro, quando as propostas serão debatidas e votadas.

Para a mudança do Estatuto, o Sindicato recebeu sugestões de associados de todos os ramos do Judiciário Federal e de diversas regiões do Estado. O valor da mensalidade, o processo eleitoral do Sintrajud, a composição da diretoria e a realização de assembleias por videoconferência foram alguns dos temas abordados nas propostas recebidas. A relação de todas as propostas e o conteúdo de cada uma delas você pode ver aqui.