.

16/9/2016

Rodada de visitas do Sintrajud chega à JT Santo André

Servidores discutem condições de trabalho e a necessidade de lutar contra a retirada de direitos

Salomão Ferreira, diretor do Sintrajud: “momento é de muito diálogo e debate”.

Dando sequência ao trabalho realizado na Baixada Santista, membros da direção do Sintrajud visitaram nesta sexta-feira, 16, a JT Santo André, na região do ABC. O objetivo da visita foi dialogar com a categoria sobre demandas dos locais de trabalho e sobre os desafios a serem enfrentados pelos servidores na luta para defender direitos ameaçados pelo governo Temer.

"As visitas aos locais de trabalho são fundamentais, sobretudo numa conjuntura adversa de luta contra a retirada de direitos", disse o diretor do Sintrajud Salomão Ferreira. "O momento é de muito diálogo e debate para construirmos mobilizações; somente assim garantiremos direitos e poderemos avançar rumo a novas conquistas", acrescentou.

Alem do debate sobre a PEC 241, o PLP 257 e outros projetos que são prioridades do governo Temer, também foram discutidos assuntos ligados às condições de trabalho e outras questões relacionadas ao prédio da JT Santo André.

Ainda na região do ABC, os diretores do Sintrajud também visitarão a JT Mauá.