SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

13/9/2016

Copa Sintrajud entra na fase decisiva

Quartas-de-final serão disputadas nesta quarta e quinta-feira, dias 14 e 15, no Playball Pompeia

A XI Copa Sintrajud de Futebol Society começa nesta semana os “mata-matas”. A primeira fase terminou na semana passada e os oito classificados disputam as quartas de final na quarta e na quinta-feira, dias 14 e 15 (veja na tabela). Os que passarem jogam também no dia das finais (disputando o título ou o 3º lugar).

Os jogos estão sendo realizados no Playball Pompeia, onde também acontecem os jogos recreativos do Futebol do Judiciário.

O Cosmo fez a melhor campanha da fase de grupos, com 100% de aproveitamento. Na última rodada, a equipe ainda goleou o Black Lei Ball por 4 a 0. No Grupo A, o Dubbar se classificou invicto e em 1º lugar ao derrotar o Sem Nós Não Há Justiça por 2 a 1.

As duas equipes enfrentam na quartas o Bem Bolado e o Longa Manus, respectivamente, que só conseguiram pontuar na última rodada da 1ª fase.

O Cosmo também tem o artilheiro da Copa até o momento: Emerson, com 9 gols; seguido por Fred e Rafa (Baseado na Lei), Kleber (Dubbar) e Mac (Longa Manus), todos com 7 gols.

As finais serão no sábado, 24 de setembro, quando haverá também uma partida de futebol feminino, churrasco e apresentação da banda “Pão com Mortadela” – o grupo é formado por servidores do Judiciário e ficou conhecido por animar as atividades da categoria durante a mobilização pela reposição salarial.

Veja mais detalhes do campeonato no site bit.ly/2cRfp5Q e na página da Copa no Facebook.