SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

9/9/2016

Grupo de teatro do Sintrajud está com inscrições abertas para nova montagem

A peça "Rebeldia, Rebeldia", que trata das manifestações de 2013, já tem estreia marcada para 5 de dezembro

O Grupo de Teatro Erga Omnes, do Sintrajud, está com inscrições abertas para interessados em participar da montagem da peça “Rebeldia, Rebeldia”, de Maria Cecília de Toledo, a Cilinha, sob a direção do dramaturgo, professor e diretor teatral Jairo Maciel.

A peça teatral trata das manifestações de 2013, iniciadas com os protestos do MPL (Movimento Passe Livre) e tomou imensas proporções em todo o Brasil.

A estreia da peça está marcada para o dia 5 de dezembro, com nova apresentação no dia 6, no teatro Heleni Guariba, 184, Praça Roosevelt, Centro de São Paulo.

Os ensaios estão sendo realizados sempre aos sábados, a partir das 15h, no auditório do Sintrajud. Esporadicamente são realizadas durante a semana, à noite, desde que combinado com antecedência.

O auditório do Sintrajud fica na rua Antônio de Godoy, 88, 15º andar.

Mais informações e inscrições com Jairo Maciel nos telefones (11) 3221-1293 e (11) 97399-9871.

O diretor

O diretor do Erga Omnes, Jairo Maciel, é ator desde 1976 e passou a dirigir espetáculos teatrais e musicais em 1982. Ele é mestre, doutor e pós-doutor em direção teatral pela ECA-USP (Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo), orientador, professor de graduação e pós-graduação na Faculdade Paulista de Artes.