SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

9/9/2016

Trabalhadores preparam atividades da Jornada de Lutas em SP

Servidores protestam contra PLP 257, PEC 241 e querem a saída do Temer (PMDB)

Servidores Públicos de São Paulo preparam manifestação na cidade entre os dias 12 e 15 de Setembro. Os atos fazem parte da Jornada Nacional de Lutas, construída por trabalhadores de todo o país para barrar projetos e emendas constitucionais como o PLP 257 e a PEC 241, que podem levar a um dos maiores corte de direitos das últimas décadas. A bandeira “Fora Temer e todos os corruptos” também é pauta nas manifestações em São Paulo.

Em Brasília, servidores preparam uma semana de atividades de mobilização e uma grande marcha nacional em defesa dos direitos dos trabalhadores, a marcha acontece nesta terça-feira, 13, na Esplanada dos Ministérios.

A jornada de lutas reúne também trabalhadores dos serviços públicos estaduais e municipais, além de setores da iniciativa privada e dos movimentos sociais.

Confira o calendário das atividades programadas para acontecer na capital paulista.

Segunda-feira, dia 12, às 18:30 - Ato do Movimento Mulheres em Luta pelo Fora Cunha, no Terminal Bandeira;

Terça-feira, dia 13, às 6:00 - Panfletagem nas estações do metrô: Brás, Itaquera e Jabaquara;

Quarta-feira, dia 14 - Assembleia dos trabalhadores dos correios;

Quinta-feira, dia 15, às 15h – Manifestação unificada das categorias em luta, concentração no MASP.