links do site antigo do Sintrajud

5/9/2016

5 de setembro: Dia nacional do Oficial de Justiça

Sintrajud parabeniza o segmento e reafirma a luta para assegurar direitos, segurança e condições de trabalho

Hoje, dia 5 de setembro, é o dia nacional do Oficial de Justiça, o Sintrajud parabeniza estes servidores que com coragem e determinação, muitas vezes enfrentando situações adversas, cumprem as ordens judiciais.

Para a diretora do Sintrajud e Oficial de Justiça, Lynira Sardinha, o Oficial de Justiça é o elo entre o Judiciário e o cidadão, cumpre uma função indispensável à prestação da Justiça. “O Oficial leva às ruas,  enfrentando condições adversas, e por vezes lamentável, pagando com a vida,  a efetivação da justiça”, afirmou Lynira.

A diretoria do Sintrajud, especialmente os Oficiais de Justiça Erlon Sampaio, Lynira Sardinha e Lucas Dantas Freire, parabenizam este segmento da categoria e reafirmam a posição do Sindicato de continuar na defesa dos direitos, segurança e condições de trabalho para os oficiais de justiça.