.

1/9/2016

Eleições municipais: candidatos da categoria debatem no Sintrajud

Servidores que concorrem em outubro apresentam suas propostas no dia 6

O Sintrajud vai promover em sua sede no dia 6 de setembro, às 19h, um debate entre os candidatos da categoria nas eleições municipais. O evento é uma tradição do Sindicato, sendo realizado em todos os anos de eleição. Estão convidados todos os servidores candidatos no estado de São Paulo.

Para participar do debate, os candidatos devem entrar em contato com a secretaria política do Sindicato, pelo telefone (11) 3222-5833, ou enviar e-mail para: [email protected].

O Sindicato também colocou à disposição dos servidores candidatos um espaço no jornal da entidade, para a apresentação de suas biografias e propostas. Os textos e fotos foram enviados pelos servidores candidatos até 30 de agosto, sendo de sua inteira responsabilidade.

Eleições municipais: debate no Sintrajud

6 de setembro, 19h