links do site antigo do Sintrajud

30/8/2016

Fenametro manifesta pesar e solidariedade após suicídio na JT

Entidade dos metroviários apóia reivindicação de mais segurança e medidas para a saúde dos trabalhadores

O Sintrajud recebeu da Federação Nacional dos Metroferroviários (Fenametro) uma nota de pesar e solidariedade em razão do suicídio que ocorreu nesta segunda-feira, 29, no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda. Leia a íntegra da nota:

A Federação Nacional dos Metroferroviários (Fenametro) manifesta pesar e solidariza-se com a categoria dos servidores do Judiciário Federal diante de mais um suicídio ocorrido no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa.

A Federação vem se somar aos servidores na reivindicação de mais segurança para todos os freqüentadores do prédio e de medidas voltadas para a saúde do trabalhador.