.

25/8/2016

Bloco Baseado na Lei tem apresentação marcada para sexta-feira, 26

Evento acontecerá a partir das 21h no Espaço da Rosa Latino-Americana e o ingresso custa R$ 5,00

Nesta sexta-feira, 26, o Bloco Baseado na Lei fará uma apresentação no Espaço da Rosa Latino-Americana. A banda, formada por servidores do Judiciário Federal que participam das aulas de percussão no Sintrajud, apresentará um repertório com variados ritmos que vão do samba ao baião.

A apresentação acontece a partir das 21h, no Espaço da Rosa Latino-Americana (Rua Santo Antônio, 1025ª), e o ingresso custa apenas R$ 5,00.

Aula de Percussão

O Bloco Baseado na Lei é formado por um grupo de servidores que participa das aulas semanais de percussão com o educador e músico percussionista Afonsinho Menino. As aulas, oferecidas pelo Sintrajud, acontecem toda segunda-feira, às 20h. Quem tiver interesse pode entrar em contato com o sindicato, pelo telefone 32225833.