.

25/8/2016

Copa Sintrajud: surgem os primeiros destaques

"Sem Nós Não Há Justiça" e "Sem Juízo" estão sobrando no campeonato

Classificação para as quartas pode ser decidida na última rodada da primeira fase (6 e 8 de setembro) - Foto: GS Eventos

Após as primeiras rodadas da 11ª Copa Sintrajud de Futebol, dois times se destacam e devem se classificar à próxima fase: no Grupo A, o “Sem Nós Não Há Justiça” está sobrando no campeonato, enquanto no Grupo B o “Sem Juízo” também disparou à frente dos rivais.

“O campeonato está aberto e até a última rodada todos têm chance de seguir para as quartas de final”, disse Rafael Sousa, servidor da JT Millenium e um dos organizadores da competição.

Os 10 times que se inscreveram para a Copa foram divididos em dois grupos. Em cada um dos grupos, classificam-se quatro das cinco equipes. Veja a tabela da primeira fase no site do Sintrajud.

A final será no sábado, 24 de setembro, quando haverá também uma partida de futebol feminino, churrasco e apresentação da banda “Pão com Mortadela” – o grupo é formado por servidores do Judiciário e ficou conhecido por animar as atividades da categoria durante a mobilização pela reposição salarial.

Além dos campeões e vice-campeões, receberão troféus o artilheiro da Copa, o goleiro menos vazado, o time fair play e a melhor torcida.