SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
links do site antigo do Sintrajud

Notícias do site antigo

25/8/2016

Conselho de Base se reúne no sábado, 3

Reunião será a partir das 13h; servidores debaterão proposta de alteração no estatuto do sindicato

No sábado, 3, acontece o 47º Conselho de Base do Sintrajud, instância deliberativa em que são aprovadas as propostas da categoria a serem encaminhadas pelo Sindicato. A reunião será a partir das 13h, no auditório do sindicato (Rua Antonio de Godoy, 88, 15ª andar, Centro, São Paulo/SP).

Os servidores vão debater as propostas de alteração no estatuto que foram encaminhadas para o Sindicato. A apreciação e a votação das mudanças no estatuto acontecerão na Assembleia Geral de Alteração Estatutária, indicada para acontecer no dia 17 de setembro.

 Para que o Sintrajud consiga garantir toda a estrutura do evento, todos os diretores de base e associados que participarão da reunião, devem confirmar presença e se necessitam de creche até quarta-feira, 31, pelo telefone (11) 3222-5833 ou por e-mail:  [email protected].

Caso necessite de creche, o associado deve indicar na ficha de inscrição.

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 47ª REUNIÃO DO CONSELHO DE BASE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO - SINTRAJUD/SP

 

 

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD, por seus Coordenadores Gerais, Executivos e de Administração e Finanças, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (conforme parágrafo 1º do artigo 25), faz saber que fará realizar a 47ª REUNIÃO DO CONSELHO DE BASE DO SINTRAJUD, no dia 03 de Setembro do ano corrente, a partir das 13h, em primeira convocação. O evento acontecerá no auditório do SINTRAJUD/SP (Rua Antonio de Godoy, 88, 15ª andar, Centro, São Paulo/SP).

 

PAUTA:

a.       Informes

 

b.      Apresentação e debate das propostas apresentadas para Reforma do Estatuto Social do SINTRAJUD/SP. 

 

c.       Encaminhamentos para o próximo Conselho de Base do SINTRAJUD/SP

 

A 47ª Reunião do Conselho de Base será aberta para todos os associados, com direito a voz, competindo apenas a Diretoria Executiva, Direção de Base e Representantes dos Aposentados, o direito a voz e voto.

Para que os eventos do sindicato sejam realizados com empenho e organização, pedimos aos Diretores de Base e associados, que confirmem a presença até o dia 31 de agosto de 2016 no Departamento de Atendimento, com as funcionárias Luci e Ediana – telefone (11) 3222-5833 ramal: 6/ou por e-mail: [email protected] para viabilizarmos o transporte, hospedagem e toda estrutura necessária para o evento. 

 

Caso necessite de creche apontar na ficha de inscrição!

 

São Paulo, 23 de Agosto de 2016

Antonio dos Anjos Melquiades

Coordenador Geral

 

 

Raquel Morel Gonzaga

Coordenadora Executiva

 

 

Salomão Sousa Ferreira

Coordenador de Finanças e Administração




Voltar