.

23/8/2016

Sintrajud divulga candidatos da categoria nas eleições municipais

Sindicato abre espaço no Jornal do Judiciário; material deve ser enviado até dia 30

O Sintrajud vai colocar à disposição dos candidatos da categoria que concorrem nas eleições municipais deste ano um espaço no Jornal do Judiciário para a apresentação de suas propostas.

Até 30 de agosto, os candidatos poderão enviar foto e texto (com, no máximo, mil caracteres) para o email [email protected]. O material será publicado na edição 550 do Jornal do Judiciário, que será distribuída na semana de 5 a 9 de setembro.

O Sintrajud também realizará um debate entre os candidatos, quando os servidores poderão questioná-los sobre seus planos e projetos. O evento é uma tradição do Sindicato, sendo realizado em todos os anos de eleição. A data do debate será definida com os candidatos e terá ampla divulgação para a categoria.