.

16/8/2016

Servidores da Justiça Eleitoral fazem assembleia nesta quarta, 17

Reunião no Sintrajud, às 19h, vai discutir luta por isonomia salarial; Congresso pode votar PLN 3 no dia 23

Os servidores da Justiça Eleitoral reúnem-se em assembleia geral nesta quarta-feira, 17, para discutir os próximos passos da luta pela isonomia salarial dos chefes de cartório. A assembleia será no auditório do Sintrajud (Rua Antônio de Godoy, nº 88, 15º andar) e o horário foi alterado para as 19h, com segunda convocação às 19h30.

O PLN 3/2016 – projeto que assegura recursos para implantação da equiparação salarial dos chefes de cartório – pode ser votado pelo Congresso Nacional no dia 23.

Em vigor desde julho do ano passado, quando foi sancionada a Lei 13.150/2015, a equiparação até hoje não chegou aos contracheques dos chefes de cartório devido ao corte orçamentário.

Veja o edital retificado de convocação da assembleia:

RETIFICAÇÃO DO HORÁRIO - ADIADO PARA AS 19H

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO - SINTRAJUD/SP

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – SINTRAJUD/SP, por seus Coordenadores Executivos e Gerais, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (artigo 38), CONVOCA TODOS OS SERVIDORES DA JUSTIÇA ELEITORAL pertencentes à sua base de representação, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, objetivando debater e deliberar sobre a reivindicação de Isonomia dos Chefes de Cartório, assim como todos os encaminhamentos pertinentes, tais como atos, mobilizações, paralisações/greve entre outras atividades. A assembleia acontecerá no auditório do SINTRAJUD/SP, no dia 17 de agosto de 2016, às 19h, localizado na Rua Antônio de Godoy, nº 88, 15ª andar, Centro, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número.

PAUTA:

1. Informes;

2. Debater e deliberar sobre a reivindicação de Isonomia dos Chefes de Cartório, assim como todos os encaminhamentos pertinentes, tais como atos, mobilizações, paralisações/greve entre outras atividades

3. Outros assuntos de interesse da categoria.

São Paulo, 16 de Agosto de 2016

Maria Angélica Olivieri