SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

12/8/2016

Chefes de cartório terão Dia da Indignação na segunda, 15

Fenajufe e sindicatos convocam servidores a pressionar o Congresso pela votação da isonomia

A Fenajufe e os sindicatos da categoria estão convocando para a próxima segunda-feira, 15, o Dia Nacional de Indignação dos Chefes de Cartório Eleitoral.

O objetivo é pressionar o Congresso Nacional a votar o PLN 3/2016 – projeto que assegura recursos para implantação da equiparação salarial desses servidores.

Em São Paulo, o Sintrajud orienta os servidores dos cartórios eleitorais a se vestirem de preto. Está prevista a interrupção dos trabalhos durante o expediente, com deslocamento de todos os servidores para a porta do cartório.

Para dar ainda mais visibilidade à causa, os servidores podem produzir cartazes, além de filmar e fotografar a atividade, compartilhar as imagens pelas redes sociais e enviar para a imprensa do Sintrajud ([email protected]) e da Fenajufe ([email protected]).

Assembleia Geral

A previsão é que a sessão do Congresso que analisará o PLN 3 ocorra no dia 23, por isso, é preciso intensificar a mobilização. Por isso, na quarta-feira, 17, às 16h, no auditório do Sintrajud (Rua Antônio de Godoy, nº 88, 15ª andar), será realizada uma assembleia geral para debater e deliberar sobre a reivindicação de Isonomia dos Chefes de Cartório e os próximos passos da mobilização.

Confira o edital:

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO - SINTRAJUD/SP

 

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – SINTRAJUD/SP, por seus Coordenadores Executivos e Gerais, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (artigo 38), CONVOCA TODOS OS SERVIDORES DA JUSTIÇA ELEITORAL pertencentes à sua base de representação, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, objetivando debater e deliberar sobre a reivindicação de Isonomia dos Chefes de Cartório, assim como todos os encaminhamentos pertinentes, tais como atos, mobilizações, paralisações/greve entre outras atividades. A assembleia acontecerá no auditório do SINTRAJUD/SP, no dia 17 de agosto de 2016, às 16h, localizado na Rua Antônio de Godoy, nº 88, 15ª andar, Centro, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número.

PAUTA:

1. Informes;

2. Debater e deliberar sobre a reivindicação de Isonomia dos Chefes de Cartório, assim como todos os encaminhamentos pertinentes, tais como atos, mobilizações, paralisações/greve entre outras atividades

3. Outros assuntos de interesse da categoria.

São Paulo, 12 de Agosto de 2016

 

Maria Angélica Olivieri

Coordenadora Executiva do SINTRAJUD

 

Antonio dos Anjos Melquiades

Coordenador Geral do SINTRAJUD




Voltar