SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

10/8/2016

Copa Sintrajud começa com chuva de gols

Cosmo goleia o Longa Manus FS; Baseados na Lei e Dubbar empatam; mais dois jogos são nesta 4ª

A 11ª Copa Sintrajud de Futebol começou nesta terça-feira, 9, com dois jogos e uma chuva de gols. Na primeira partida, o Cosmo derrotou o Longa Manus FS por 4 a 3. No jogo seguinte, Baseados na Lei e Dubbar empataram em 2 a 2.

A competição prossegue nesta quarta-feira, com mais duas partidas: o Sem Juízo enfrenta o 30% FC às 20h30. Depois, a equipe Sem Nós Não Há Justiça joga contra o Litigância de Má Fé às 21h30. Os jogos estão sendo realizados no Playball Pompeia (Rua Nicholas Boer, 66). Veja aqui a tabela da primeira fase.

A final será no sábado, 24 de setembro, quando haverá também churrasco e apresentação da banda “Pão com Mortadela” – o grupo é formado por servidores do Judiciário e ficou conhecido por animar as atividades da categoria durante a mobilização pela reposição salarial.

Além dos campeões e vice-campeões, receberão troféus o artilheiro da Copa, o goleiro menos vazado, o time fair play e a melhor torcida.