SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

10/8/2016

Prazo para propor mudanças no Estatuto foi prorrogado para dia 15

Servidor sindicalizado pode enviar propostas, que serão sistematizadas pelo Grupo de Trabalho (GT)

Foi prorrogado o prazo para o envio de propostas de mudanças no estatuto do Sindicato. As sugestões serão recebidas até 15 de agosto.

Todo servidor sindicalizado pode enviar propostas, que serão sistematizadas pelos integrantes do GT e debatidas na próxima reunião do Conselho de Base. A apreciação e a votação das mudanças no estatuto acontecerão em Assembleia Geral de Alteração Estatutária.

Em virtude do adiamento,a reunião do Conselho de Base e Assembleia Geral de Alteração Estatutária, foram adiados e acontecerão no dia 03 e 17 de setembro, respectivamente.

As propostas podem ser enviadas aqui. Caso o servidor não consiga enviar suas propostas pelo site, poderá enviar através do email [email protected].

Até o momento o GT recebeu proposta de 21 servidores. O servidor que enviou proposta e não consta na lista deve reenviar sua proposta para que o GT possa sistematizá-la. Confira a lista: