links do site antigo do Sintrajud

9/8/2016

Lançada a Frente Parlamentar pela Auditoria da Dívida Pública

Grupo reúne 247 deputados e 25 senadores, de diversos partidos

Coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lúcia Fatorelli, no lançamento da Frente Parlamentar

Está sendo lançada nesta terça-feira, 9, a Frente Parlamentar Mista pela Auditoria Cidadã da Dívida Pública com Participação Popular. O evento de lançamento começou às 16h no Hall da Taquigrafia, no Anexo II da Câmara dos Deputados.

A Frente Parlamentar conta com 247 deputados e 25 senadores, de diversos partidos. Seu lançamento ocorre seis anos depois do término da CPI da Dívida Pública. Segundo a organização Auditoria Cidadã da Dívida, a Frente representa “um novo espaço constante de debate sobre a dívida pública brasileira” dentro do Congresso Nacional.

“A única forma de tornar a auditoria da dívida pública viável é termos a participação ativa e consciente da cidadania nesse processo”, diz a organização.