.

9/8/2016

Filha de servidores do TRT precisa de sangue

A criança de apenas seis meses encontra-se na UTI e precisa de sangue para recuperação

A filha dos servidores da JT Marcelo Penna Kagaya e Tatiana Campos, Júlia Campos Penna, está internada em UTI desde o dia 13 de julho. Júlia tem apenas seis meses de idade e contraiu meningite bacteriana (Haemophilus influenzae, tipo B) e, por consequência, ter sofrido um choque séptico.

Júlia está reagindo bem ao tratamento, no entanto, a situação ainda é preocupante e ela precisa de doação de sangue. Por isso, o Sintrajud convida todos os servidores do Judiciário Federal para participar desta campanha de doação de sangue. Quem puder fazer a doação deve comparecer em um dos postos de coleta Banco de Sangue de São Paulo e informar que a doação será para a paciente Júlia Campos Penna.

Endereços dos postos de coleta:

1. Hospital Professor Edmundo Vasconcelos. Rua Borges Lagoa, n. 1450, Vila Clementino;

2. Centro de Hematologia de São Paulo - Unidade Brigadeiro. Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, n. 2533, Jardim Paulista.

Horários: de segunda à sexta, das 8h às 17h; aos sábados, das 8h às 12h.