links do site antigo do Sintrajud

8/8/2016

TRF nega pedido do Sintrajud e mantém expediente dia 12

Sindicato protocolou requerimento no Tribunal pedindo emenda por conta do feriado no dia 11/08

O Sintrajud protocolou requerimento administrativo para a Desembargadora Cecília Marcondes, Presidente do TRF-3, no qual solicita a suspensão do expediente em todo o Estado de São Paulo no dia 12 de agosto, tendo em vista que no dia 11 de agosto é feriado em comemoração à instalação dos cursos jurídicos no Brasil.

O pedido é baseado em decisões anteriores e de outros Tribunais Federais no país. No entanto, a presidente do TRF-3 negou o pedido do Sindicato, desta forma os servidores do TRF-3 e JF terão expediente normal na sexta-feira, 12.

O Sindicato também protocolou requerimento administrativo junto à administração do TRE, no entanto,  ainda não há resposta do tribunal ao Requerimento.

No TRT, o feriado foi transferido para o dia 12 de agosto, desta forma, haverá expediente normal na quinta-feira, 11.

Funcionamento do Sindicato

Para manter o atendimento ao servidor, no dia 11 de agosto, o sindicato terá o funcionamento em esquema especial de plantão.

Na sexta-feira, dia 12, o Sintrajud volta a funcionar normalmente.