SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

5/8/2016

Copa Sintrajud começa no dia 9 e terá 10 times

Jogos serão às terças, quartas e quintas no Playball Pompeia; final terá churrasco e a banda "Pão com Mortadela"

Campeões da 10ª  Copa Sintrajud de Futebol, realizada em 2013

A 11ª Copa Sintrajud de Futebol começa na terça- -feira, 9, e terá 10 times. Além de servidores do Judiciário Federal, as equipes são formadas por terceirizados, advogados e magistrados. “Isso mostra que o campeonato cumpriu o objetivo de promover integração”, observou Henrique Sales Costa, diretor de base na JT Barra Funda e um dos organizadores da Copa.

Os jogos serão às terças, quartas e quintas, com duas partidas por noite, no Playball Pompeia, que já é utilizado pelos servidores para os jogos recreativos do Futebol do Judiciário. A quadra fica na Rua Nicholas Boer, 66 (final do viaduto Pompeia, esquina com a Avenida Marquês de São Vicente).

A final será no sábado, 24 de setembro, quando haverá também churrasco e apresentação da banda “Pão com Mortadela” – o grupo é formado por servidores do Judiciário e ficou conhecido por animar as atividades da categoria durante a mobilização pela reposição salarial. “O dia da final terá também uma partida de futebol feminino, por isso queremos chamar toda a mulherada para participar e mostrar que são boas de bola”, informou Henrique.

Além dos campeões e vice-campeões, receberão troféus o artilheiro da Copa, o goleiro menos vazado, o time fair play e a melhor torcida. Acompanhe pelo site do Sintrajud a divulgação da tabela e dos resultados dos jogos.