SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

29/7/2016

Justiça Federal paga folha suplementar de julho

Servidores que têm conta no Banco do Brasil receberam o depósito nesta sexta, 29

A Justiça Federal de São Paulo já pagou a folha suplementar de julho, com o valor da segunda parcela da reposição salarial, referente aos últimos 10 dias de julho.

Os servidores que têm conta no Banco do Brasil receberam o depósito nesta sexta-feira, 29. Os correntistas da Caixa Econômica Federal serão creditados na segunda-feira.

A Fenajufe e os sindicatos defendem que os recursos previstos no orçamento para a parcela de junho e os 20 primeiros dias de julho sejam destinados ao pagamento de passivos devidos pelos tribunais aos servidores.

A Lei 13.317/2016, que reajusta os salários dos servidores do Judiciário Federal, em parcelas a serem aplicadas até 1º de janeiro de 2019, foi sancionada no dia 20 de julho pelo presidente interino Michel Temer (PMDB), 21 dias depois de o PLC 29 ter sido aprovado pelo Senado.