SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

28/7/2016

Sintrajud convoca reunião sobre saúde do trabalhador no Judiciário

Encontro desta segunda, dia 1, iniciará série de reuniões mensais acerca do tema

O Sintrajud realizará nesta segunda-feira, 1º, às 19h, uma reunião sobre saúde do trabalhador. O objetivo de fortalecer os debates e ações em defesa da saúde. O encontro será na sede do Sindicato (Rua Antônio de Godoy, 88).

O psicólogo Daniel Luca, assessor do Sintrajud na área de saúde do trabalhador explica que a proposta do Sindicato é que as reuniões aconteçam mensalmente, sempre nas primeiras segundas, e se constituam como espaço de discussão, troca de informações, estudo e mobilização em torno do tema.

“Há muitas questões de saúde que afetam os trabalhadores do Judiciário, tais como assédio moral, LER-DORT, os perigos a que estão expostos os oficiais de justiça, a pressão do trabalho, entre outros”, enfatiza o psicólogo.