SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

25/7/2016

Prazo para propor mudanças no Estatuto foi prorrogado para dia 8

Servidor sindicalizado pode enviar propostas, que serão sistematizadas pelo Grupo de Trabalho (GT)

O Grupo de Trabalho (GT) criado para viabilizar as mudanças no estatuto do Sindicato prorrogou o prazo de recebimento das propostas de alteração. As sugestões serão recebidas até 8 de agosto.

Todo servidor sindicalizado pode enviar propostas, que serão sistematizadas pelos integrantes do GT e debatidas na próxima reunião do Conselho de Base, em 27 de agosto. A apreciação e a votação das mudanças no estatuto acontecerão na Assembleia Geral de Alteração Estatutária, no dia 3 de setembro.

As propostas podem ser enviadas aqui.

Sobre o GT do Estatuto

O GT do Estatuto foi formado por deliberação do Conselho de base, na reunião de 21 de maio.

Fazem parte do Grupo os servidores Antonia Candida da Silva (representante dos aposentados e servidora do TRT-SP), Cesar Eduardo de Oliveira Santos (diretor de base da Barra Funda), Cleber Borges de Aguiar (diretor executivo do Sintrajud e servidor do TRF-SP), Fabiano dos Santos (servidor JT Millenium), Maria Helena Garcia Leal (diretora executiva do Sintrajud e servidora aposentada do TRF-SP), Raquel Morel Gonzaga (do TRE-SP e diretora executiva do Sintrajud), Rodrigo Évora (diretor de base da JT Guarulhos), Valdir Amado da Silva (diretor de base do Fórum Pedro Lessa).