SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

14/7/2016

Copa Sintrajud: quem não tem time também pode participar

Servidor da Trabalhista forma equipes com os "avulsos" e encaixa os que estão com "passe livre"

Quem quer participar da 11ª Copa Sintrajud de Futebol e ainda não tem time nem conhece pessoas que estejam formando times não precisa ficar fora da competição. O servidor da Justiça Trabalhista Rafael Sousa ([email protected]) tenta reunir essas pessoas em uma equipe ou encaixar nas que já estão formadas.

As inscrições para o campeonato, que será disputado em agosto e setembro, vão até 20 de julho. Os jogos serão nas noites de terças, quartas e quintas, no Playball Pompeia, que já é utilizado pelos servidores para os jogos recreativos do Futebol do Judiciário. A quadra fica na Rua Nicholas Boer, 66 (final do viaduto Pompéia, esquina com a Av. Marquês de S. Vicente).

Para mais informações sobre como se inscrever, clique aqui.

Veja também o vídeo de divulgação, produzido pelos organizadores.

Finais com churrasco

Como já é tradição da Copa Sintrajud, no dia das finais haverá churrasco para todos confraternizarem, seja para comemorar ou para chorar. O importante é festejar! Participe!