.

13/7/2016

Evento na subsede Santos teve casa cheia na sexta, 8

Festa julina celebrou a luta pela aprovação do PLC 29/2016 no Senado e homenageou o ex-diretor do Sintrajud Ivo Oliveira

Foto: Marcela Mattos

Com música ao vivo, comidas típicas e muita animação, servidores do Judiciário Federal de São Paulo comemoraram a aprovação do PLC 29/2016 no Senado, no 3º Sintrabar. A festa aconteceu na última sexta-feira, 8, na subsede de Santos.

Apesar do clima de animação, os servidores lembraram que a luta continua, agora pela sanção do Projeto de Lei, que representa a quebra de um congelamento salarial que já durava dez anos e que foi enfrentado com muita luta pela categoria.

A festa também homenageou o ex-diretor e fundador do Sintrajud, Ivo Oliveira, membro ativo nas causas da categoria, que está se aposentando. A diretora Lynira Rodrigues lembrou que “Ivo foi um lutador que teve papel fundamental na criação da subsede Santos, no Núcleo de Oficiais, ajudou a implantar o Conojaf e trabalhou para a fundação o Sintrajud”, afirmou.