SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

8/7/2016

Sintrajud reforça mobilização por isonomia dos chefes de cartório

Servidores vão a Brasília para pressionar pela aprovação do PLN 3/2016

O Sintrajud enviará representantes para participar do mutirão, convocado pela Fenajufe, para pressionar pela aprovação imediata no Congresso Nacional do PLN 3/2016, projeto que altera o Anexo V da LOA 2016, remanejando os recursos necessários para a equiparação entre os chefes de cartórios eleitorais.

Sindicatos de todo o país estão enviando representantes para fazer pressão em Brasília. De São Paulo, participarão da atividade os servidores: Raquel Morel Gonzaga, Erlon Sampaio de Almeida, Maria Helena Garcia Leal, Zuleika Borges e Luís Marcos Bruno Sousa.

Além de enviar representantes a Brasília, o Sintrajud encaminhou ofício ao presidente do TRE/SP, Mário Devienne Ferraz (veja ofício aqui), e ao Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Ferreira Mendes (veja ofício aqui), no qual solicita apoio e atuação institucional junto ao Congresso Nacional para a imediata apreciação e aprovação do projeto.