SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

8/7/2016

Copa Sintrajud terá jogos às terças, quartas e quintas

Inscrições de equipes vão até 20 de julho; competição será em agosto e setembro

Os jogos da 11ª Copa Sintrajud de Futebol serão nas noites de terças, quartas e quintas-feiras, conforme definiram os organizadores do torneio. As inscrições para a Copa já estão abertas e vão até 20 de julho. Os jogos acontecem em agosto e setembro.

A competição será na quadra do Playball Pompeia, que é utilizada pelos servidores para os jogos recreativos do Futebol do Judiciário.

Podem participar todos os que trabalham no Judiciário Federal e os servidores sindicalizados estão isentos da taxa de inscrição.

Cada time deverá inscrever no mínimo 10 jogadores, sem limite máximo. Para isso, a equipe deverá preencher esta ficha e entregá-la no Sintrajud, para a funcionária Ediana, ou enviar o documento escaneado por email ([email protected]).

Para mais informações, acesse este link.

Veja o vídeo de divulgação, produzido pelos organizadores.